V Festival Bach do Rio de Janeiro 2022

 

Prêmio FUNARTE Festivais de Música 2021.

 

De Bach ao Brasil de hoje pela ponte de Villa-Lobos.

 

Um novo formato com uma nova programação.

Crédito da foto: Cláudio Miranda.
 

A Sociedade Musical Bachiana Brasileira, dirigida pelo maestro Ricardo Rocha, apresenta, no mês de maio, o V Festival Bach do Rio de Janeiro. Com novidades em sua programação, sua montagem é uma realização do Prêmio Funarte Festivais de Música 2021, com a promoção e o apoio da Firjan, com seus recursos e espaços, como o Auditório Copacabana e o Teatro SESI.

Essa V edição, a ser apresentada nos dias 03, 05 e 06 de maio, não estará restrita à execução musical dos seus conjuntos de Orquestra e Coro de Câmara, mas virá trazendo surpresas como duas palestras com espaço para perguntas e debate, um filme e, no concerto, a participação especial de um madrigal de convidados, apresentando três famosas obras do repertório de Bach. O concerto é um painel expressivo de quatro das maiores obras-primas do repertório coro-orquestral, que ilustra, em síntese, a história da fé do compositor.

 

Serviço:

 

V Festival Bach do Rio de Janeiro – 2022, com a Cia Bachiana Brasileira.

 

Palestras: 03 e 06 de maio.

 

Horário: 18h30.

Local: Auditório Copacabana, 13º andar da FIRJAN.

 

Concerto: 05 de maio.

 

Horário: 19h.

Local: Teatro Firjan SESI Centro.

Endereço: Av. Graça Aranha, 1 – Centro, Rio de Janeiro – RJ.

Ingressos: R$ 20 (inteira) e 10 (meia-entrada).

Ingressos à venda na bilheteria do teatro ou pelo site da Sympla.

 

Vendas abertas:

 

https://bileto.sympla.com.br/event/73022 

Classificação: livre.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Cláudia Tisato.

 

 

 

 

Youtuber Eldo Gomes lança livro “Jornalismo de Turismo”

 


A pandemia foi inspiração para lançamento de uma obra voltada pra quem ama viagens. Durante este período a única viagem segura era através da leitura. Inspirado no entretenimento seguro para o período, o digital influencer Eldo Gomes, que há 11 anos atua no jornalismo digital e de turismo, resolveu colocar suas memórias no mundo das viagens em seu primeiro livro totalmente digital sobre o “Jornalismo de Turismo”.

Baseado apenas em suas memórias, experiências e vivências, o Ebook “Jornalismo de Turismo” ficará disponível, gratuitamente, por um período limitado. Em breve, a obra só poderá ser acessada através da compra nos principais canais de aquisição de Ebooks da internet.

“Escrevi o livro inspirado na narrativa da minha história de vida real com o turismo. Desde a primeira vez que escrevi e até hoje, quando leio ou alguém me pergunta sobre, sempre me emociono. É uma energia de gratidão, com superação, que enche os olhos de lágrimas”, resume.

A obra está disponível para download e no perfil do Instagram de @EldoGomes, e também na sua coluna #ViagensDoEldo, onde coloca suas inspirações e explorações turísticas pelo Brasil e também no mundo. O ebook pode ser baixado gratuitamente. @EldoGomes é apresentador e youtuber. Está sempre ao vivo com 7 coisas em seu canal e há 11 anos, é autor de um blog com seu nome sobre entretenimento/turismo. Escritor do livro “Jornalismo de Turismo”, faz lives gamers e seu lema é “Influenciar para o bem” e já palestrou na Campus Party Brasília e em São Paulo.

 

Saiba mais.

 

@EldoGomes

Fale com o influencer via e-mail: comercial@EldoGomes.com.br

https://www.eldogomes.com.br/jornalismodeturismo/

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Evelyn Silva.

Foto: Divulgação.

Comediante Raphael Bruno é atração da TV em Minas Gerais

 

Os vídeos do comediante Raphael Bruno estão sendo exibidos na TV Rio Preto, em Unaí (afiliada da Rede Minas).


 

O jornal da cidade de Unaí, em Minas Gerais, no horário noturno e com representação ao horário vespertino, começou a exibir uma série sobre o trabalho do comediante Raphael Bruno.

O artista tem participado de vários programas de rádio e TV da região de Unaí.

Raphael Bruno possui um canal no YouTube, que leva seu nome, onde criou mais de 600 vídeos de humor.

Recentemente, participou do filme 'O Caipira Apaixonado', além de ter participado do filme 'Quem Matou Meu Pai', que ainda não foi lançado.

Raphael Bruno é natural de Resende (RJ) e nasceu no dia 30 de junho de 1983.

 


Por: Clilton Paz.

Fonte: Livia Rosa Santana.

Fotos: Reprodução Facebook.

 

 

Exposição promovida por rede de hotéis internacional ganha novas obras de artes

 

Obras de artistas ilustres poderão ser vistas na unidade Rio de Janeiro Copacabana Forte, da rede francesa B&B HOTELS.

 


Novas obras de arte de duas renomadas artistas passam a compor a galeria Iemanjá Vibes, montada na Zona Sul do Rio de Janeiro, no hotel B&B RJ Copacabana Forte, da rede francesa B&B HOTELS. Essa já é a segunda edição da exposição, que tem como proposta a valorização de artistas e artesãos de todos os cantos do Brasil.

 

O olhar de fora.

 

A percepção de uma francesa sobre o Brasil, expressa por meio de sua arte, é a novidade dessa edição, que conta com obras de Martine Brillard - artista plástica natural da França e apaixonada pelo Brasil desde muito nova.

Na Escola Superior de Belas Artes de Paris, onde se formou a artista experimentou aprendizados diversificados, com referências transitando entre academismo, impressionismo, pós-impressionismo, expressionismo e figuração livre.

Desde 1995, a artista mora e trabalha no Rio de Janeiro, fato que considera como sonho realizado. A cultura brasileira passou a ser explorada e enaltecida pela francesa por meio de uma pintura figurativa, vibrante e atemporal. Suas obras têm temáticas que vão desde o universo da música brasileira, com cenas de rodas de samba, à expressão da estética do sincretismo afro-brasileiro, com referência à cultura popular do Carnaval e influência do Barroco brasileiro.

O trabalho na França, com moda, para o renomado estilista Christian Dior, além de outras experiências no Brasil, com criação de pinturas para figurino no cinema, no teatro e na Tv, propiciou que a artista criasse sua própria marca de produtos e acessórios - a Rio de Martine.

Com sua linha exclusiva de bolsas, ela transporta suas obras para além dos quadros, ampliando seus processos criativos.

 

O olhar de dentro.

 

Já a percepção de uma paulista sobre o próprio país ficou por conta das obras de Sylvia Cordeiro, artista com Bacharelado em Pintura e Licenciatura em Desenho e Educação Artística pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo e pós-graduada em História da Arte pela FAAP.

Trabalhou, inicialmente, como desenhista, desenvolvendo trabalhos na área têxtil. Iniciou seus estudos em óleo sobre tela em 1990, desenvolvendo temas como natureza morta e figura humana.

Desde 2003, quando abriu seu primeiro ateliê, ministra cursos e workshops de desenho e pintura em tela. Realiza retratos em técnicas como óleo, grafite e carvão, e flores em aquarela. Professora de desenho com o lado direito do cérebro, no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.

Além das pinturas das artistas acima, estão expostos na galeria Iemanjá Vibes as pinturas de outros seis artistas plásticos, que têm nas cores e nas paisagens brasileiras como fonte de inspiração de suas pinturas.

Todas as peças foram selecionadas pela curadoria da Iemanjá Vibes, em parceria com a designer Karina Vargas e a jornalista Chris Campos, que assinam a cenografia do espaço, contando ainda com a parceria exclusiva da artista plástica e galerista Dila Vidal, que já tinha contribuído com a decoração interna do hotel B&B RJ Copacabana Forte.

A primeira edição da exposição teve início em fevereiro desse ano e o acervo com a coleção de objetos de decoração, esculturas e pinturas, resultado de um garimpo de peças “nascidas e criadas” em localidades como Mato Grosso, Pernambuco, Acre, Amazônia, Minas Gerais e Rio de Janeiro, permanece no local, podendo também ser conferido pelos visitantes.

 

Serviço:

 

Iemanjá Vibes.

Local: Hotel B&B RJ Copacabana Forte – Espaço Desembargador Aloysio Maria Teixeira / Lobby.

Rua Francisco Otaviano, n° 38, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ.

Devido ao grande sucesso o período da galeria foi estendido até o mês de junho de 2022.

Período: 12/04/2022 a junho de 2022.

Entrada gratuita.

Mais informações:

Vitor Minateli.

vminateli@gmail.com

(24) 9 9911-3062.


Por: Clilton Paz.

Fonte: Vitor Minateli.

Foto: Divulgação.

OZÔNIOTERAPIA,MECHAS & EXPLOSÃO DE CORES ...

      Cada dia que passa mais e mais são as novidades na área de cabelos e com elas veio a ozoniôterapia que promete hidratar, combater a caspa e o frizz, além de trazer vários benefícios aos fios e ao couro cabeludo. Nada melhor do que ir ao salão tratar com excelentes produtos e poder fazer suas mechas, cortes ou  todo tipo de coloração tudo em um só lugar. 


É daí que começo à tratar sobre uma profissional vinda de Minas Gerais, sendo mais específica, de Juiz de Fora ,já alguns anos morando no Rio de Janeiro, cidade escolhida por ela pra morar fora de sua cidade natal, Roseli Faria, vindo trabalhar como cabeleireira, expert em mechas e colorimetrista no bairro da Zona Norte no Méier.

Fazendo a cabeça das mulheres dando show na colorimetria seja numa morena iluminada, ou qualquer outro tom de cabelo, numa explosão de lindas cores cada qual à gosto de sua cliente usando todo o seu conhecimento sem deixar jamais que suas clientes saiam do salão sem cabelos tratados pelas técnicas e produtos de alta tecnologia, deixando claro que só usa produtos profissionais no salão.

 Cortes, plástica dos fios ,entre outros serviços você encontra numa boa consulta com a profissional antes de decidir o que deseja realizar para sair de lá satisfeita com o resultado do  que vá buscar através de Rose como gosta de ser chamada. No stúdio você ainda encontra manicure também com hora marcada ,depiladora e design de sobrancelhas por ordem de chegada.

Melhor do que qualquer palavra dita aqui sobre a qualidade de seus serviços são os resultados de vários cabelos que ela posta em seu perfil profissional .

Quer saber mais ? Seu perfil no app do Instagram é @roselifari . 

 Endereço :Rua Dias da Cruz 185,sala 201 no Méier e contato para atendimentos somente pelo telefone no whatsapp com agendamento fechado com a profissional, pois ela não atende sem estar agendado devido sua agenda cheia de terça à sábado. 

Telefone do Whatsapp para agendar : 2197999- 7129 



Escrito por : Vanessa Araújo 

Fotos : By Roseli Fari      

Daniel Dias em um bate-papo com o polêmico médico João Vaz

 

Dr. João Vaz salvou mais de sete mil pessoas da Covid-19 com tratamento precoce.


 

            Daniel Dias, em seu canal no YouTube, realizou uma belíssima entrevista com o polêmico, inusitado e vigiado doutor João Vaz. Exercendo a medicina, há mais de 50 anos, e a advocacia, há mais de 30 anos, o médico João Vaz salvou mais de sete mil vidas durante a pandemia do Covid-19 com tratamento precoce e, nesta entrevista, faz revelações bombásticas sobre questões ligadas ao Covid-19, cura e vacina. Vale à pena ver.

            Morando no posto 4, na Barra da Tijuca, no condomínio Barra Mares, o senhor João Vaz, que já foi matéria do Fantástico por ter sido pioneiro no uso do raio lazer, recebeu, carinhosamente, Daniel Dias para revelar muitas questões. Polêmico, o médico, que durante a infância foi educado por seu pai na doutrina comunista. Já adulto e formado em medicina, viaja para a Alemanha Oriental e se decepciona com o comunismo, e hoje está liberto.

Doutor João Vaz foi cancelado em suas redes sociais por se opor a grande mídia que manipula as massas e por ser um porta-voz da verdade que o povo precisa saber sobre a Covid-19.

            A entrevista foi dividida em duas etapas: a primeira parte encontra-se no canal do Daniel Dias, no YouTube. A segunda parte, mais polêmica e reveladora de muitas coisas com relação ao tratamento precoce contra a Covid-19 e sua eficácia, encontra-se em outro aplicativo, o bitchute, através do link – https://www.bitchute.com/video/V91rbc6mrlCl/



            Nesta entrevista, o doutor João Vaz explica direitinho, todos os motivos que o levaram a ser cancelado, nas redes sociais. Doutor João, vestido com uma camisa do Flamengo e Daniel Dias, vestindo uma camisa do Vasco da Gama, fizeram um bate-papo fantástico.

            Com muita simplicidade, doutor João se apresentou ao público do agitadíssimo Daniel Dias, com um simples boa tarde, típico de pessoas seguras e bem sucedidas na vida. De forma descontraída brincaram com a rivalidade dos times de futebol.

            Daniel, como gosta de fazer com todos os seus convidados, iniciou o bate-papo pedindo que o entrevistado falasse da sua infância, marca comum do apresentador, como uma forma de criar uma relação de afeto com o seu entrevistado. Dessa forma, com 77 anos de vida, doutor João Vaz foi buscando em suas memórias afetivas a sua formação pessoal.

            Ficou curioso em saber mais sobre o médico polêmico, que é o doutor João Vaz? Assista parte da entrevista no canal Daniel Dias, no YouTube.

 


            Acompanhe Daniel Dias em suas redes sociais.

 

Instagram- @dandan21r

Facebook - Daniel Carvalho Marques Dias

YouTube - Daniel Dias

Tik Tok - Daniel_dias2121

Kway - DanielDias1977

Twitter - @danieldias1977

 

Texto: Clilton Paz.

Fotos: Carlos Eduardo Albergaria

Alto Vidigal Brasil promove quatro dias de folia com shows do Grupo Di Proposito, Tiee, Bokaloka e Pique Novo

 

Os eventos acontecem nesta quinta-feira (21), sexta (22), sábado (23) e domingo (24), na vista mais linda da cidade.


 

Quem disse que não ia ter folia? Pois bem, a casa mais linda da cidade e que tem aquela vista deslumbrante do Rio, preparou uma programação especial para atender todos os frequentadores, com muita alegria e diversão garantida!

O Carnaval do Alto Vidigal Brasil vai receber, nos quatro dias de Carnaval, os shows do Grupo Di Proposito, Tiee, Bokaloka e Pique Novo. Nos intervalos de todos os shows tem DJ Detonna. Os ingressos e a programação completa estão neste link: https://lkt.bio/altovidigalbrasil. Classificação: 16 anos. Mais informações: 21 - 96406-7025.

 

Programação:

 

Quinta-feira, dia 21 de abril.

 

- Abertura da Casa: 12h.

- Feijoada: das 12h às 16h.

- Música ao vivo: Dudu Kapu.

- Passistas do Carnaval.

- DJ Detonna.

- Di Propósito após as 20h.

 

Sexta-feira, dia 22 de abril.

 

- Abertura da Casa: 12h.

- Feijoada: das 12h às 16h.

- Música ao vivo: Grupo Resolusamba.

- Passistas do Carnaval.

- DJ Detonna.

- Tiee: após as 20h.

Após o show principal nosso DJ segue tocando até ter clientes na casa.

 

Sábado dia 23 abril.

 

- Abertura da Casa: 12h.

- Feijoada: das 12h às 16h.

- Música ao vivo: Grupo Inverso.

- Passistas do Carnaval.

- DJ Detonna.

- Bokaloka: após as 20h.

Após o show principal nosso DJ segue tocando até ter clientes na casa.

 

Domingo, dia 24 de abril.

 

- Abertura da Casa: 12h.

- Feijoada: das 12h às 16h.

- Música ao vivo: Fabinho Carioca.

- Passistas do Carnaval.

- DJ Detonna.

- Pique Novo: após as 18h.

Após o show principal nosso DJ segue tocando até ter clientes na casa.

 

Você faz ANIVERSÁRIO em ABRIL?

 

Envie agora um direct no Instagram @altovidigalbrasil e saiba todas as vantagens!

 

Seguiremos todos os protocolos de saúde estabelecidos pelas autoridades do Rio de Janeiro.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

 

Os ingressos podem ser cancelados até 7 (sete) dias corridos após a sua compra, desde que a solicitação seja realizada 72h antes do início do evento.

 

Serviço.

 

Carnaval do Alto do Vidigal Brasil.

Shows com o Grupo Di Proposito, Tiee, Bokaloka e Pique Novo.

Datas: 21, 22, 23 e 24 de abril.

https://lkt.bio/altovidigalbrasil

Horário: a partir das 11h.

Local: Alto Vidigal Brasil.

Endereço: Rua Armando Almeida Lima, 2 – Vidigal.

Ingressos: a partir de R$ 60,00.

Classificação: 16 anos.

Mais informações: 21- 96406-7025.

Obs.: Os ingressos pagos são válidos para a entrada no evento em qualquer horário, mas a feijoada é servida apenas das 12h às 16h.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Enildo Viola.

Fotos: Divulgação.

 

50 anos de amor ao Rio, ao Samba e ao Carnaval

 

Publicação pioneira em dar protagonismo ao maior evento popular do país entra em nova fase.

 

Lene De Victor, escolhida pelo saudoso Maurício Mattos, assume a missão de honrar e dar continuidade a seu legado.


 

Em grande estilo, a revista que se consolidou como uma ode ao Rio, ao Samba e ao Carnaval, chega ao seu cinquentenário. No Carnaval desse ano, será lançado o exemplar de número 50, ressaltando novo marco histórico da publicação, que será distribuída no Sambódromo, aeroportos, quiosques da RIOTUR e principais hotéis do Rio de Janeiro. A empreendedora Lene DeVictor é quem assume a direção da revista, tal qual desejava o Marquês da Sapucaí - Maurício Mattos.

Em 2022, na festa fora do feriado de Carnaval, a publicação inova em sua edição de luxo. Além da edição impressa e gratuita, distribuída nos dias dos desfiles de abril, leitores de outras localidades do país e exterior poderão ter acesso a todo o conteúdo por meio do aplicativo “Rio Samba e Carnaval”, disponível nas plataformas IOs e Android.

Para tornar o conteúdo acessível a todos, a revista disponibilizará a locução dos textos para deficientes visuais e cognitivos, por meio do app. Pioneira na crônica carnavalesca, a publicação traz na capa dessa edição comemorativa uma linda e emocionante homenagem, de sua derradeira musa, ao visionário e inesquecível Maurício Mattos.

Outro destaque é a história do Carnaval em dados reais, além da apresentação completa de cada uma das 12 escolas de samba que compõem o Grupo Especial. A edição, que conta com outras pautas, destaques e grandes artigos, tem ainda ilustrações assinadas por André Melo.

 

Novo marco.

 

A escolhida para dar continuidade a toda trajetória empreendedora e de exaltação da maior festa popular do país, iniciada por Mattos, foi a empreendedora Lene DeVictor. À frente de sua empresa DeVictor Produções Culturais, desde 2004, realizou projetos importantes no Brasil e no exterior, como a exposição de fotografias Everyday Life of Afrobrazilians, na ONU, e a inauguração da embaixada do Brasil na Nigéria, ambas de um dos maiores fotógrafos brasileiros, Januária Garcia. Projetos de literatura, música, teatro e dança, também integram seu portfólio construído em mais de 15 anos de atuação no segmento cultural.

 

A Revista.

 

Ao longo de 50 anos consecutivos, a Rio Samba e Carnaval criou tendências e moldou estilos para escrever e apresentar o desfile. Em suas páginas, sempre foi característico a presença de um grupo que representa o melhor da crônica carnavalesca. Por elas passaram Lan e Millôr Fernandes trazendo humor, crítica e estética. Os inesquecíveis Vinícius de Moraes e Ferreira Gullar já estiveram presentes em exemplares para poetizar as linhas que falavam sobre o Carnaval. Já Fernando Sabino trouxe ironia e sátira: típicos ingredientes da festa. Aldir Blanc e tantos outros nomes presentes só reforçam que, além da estética e plasticidade nas fotos escolhidas a dedo para compor cada edição, a reverência e exaltação da cultura foram itens marcantes para definir o estilo e conteúdo das publicações.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Vitor Minateli.

Foto: Arquivo Rio Samba e Carnaval.

 

Wellington Andrade apresenta “Papo Reto”, sobre as potências das periferias

 


Desde 28 de março, o programa “Papo Reto”, da Rádio Roquette Pinto FM, está sob o comando do jornalista Wellington Andrade. Criado em 2021, pela jornalista Eli Benício, a atração tem como proposta ser uma conversa direta para revelar potências das favelas e periferias do Estado do Rio de Janeiro, através de entrevistas e quadros fixos.

Para o novo apresentador é um espaço importante no rádio brasileiro, para irradiar as boas iniciativas realizadas dentro das comunidades. “O objetivo do programa é visibilizar atividades sociais, culturais e artísticas produzidas nas comunidades cariocas. É um espaço importante para dar conhecimento ao público dessas ações, que em geral acabam deixadas de lado pelos demais veículos e que precisam ter oportunidades”, reforça Wellington.

Todos os dias projetos sociais nas mais diversas áreas do Estado ganham destaque em uma entrevista, ao longo do programa. Além disso, quadros diários também são apresentados, sendo dois a cada dia da semana:

1) Segundas: Colunas ‘Sabores & Fazeres’, com Rosa Perdigão, falando de gastronomia, cultura e empreendedorismo, e ‘Encantos Fluminenses’ com a jornalista Larissa Ventura, que destaca lugares importantes do Rio de Janeiro.

2) Terças: Quadros ‘Papo com Haroldo Costa’, onde samba e diversidade são temas centrais e o ‘Momento Cultural Popular”, com o apresentador Braga Junior, que aborda os ritmos nordestinos.

3) Quartas: A psicóloga Nayara Gomes fala sobre saúde mental, no quadro “Reconstruindo-se” e o professor Adair Rocha aborda questões relacionadas ao significado das favelas como verdadeiras cidades dentro de uma cidade, na coluna “Cidade Multicêntrica com Adair Rocha”, que exalta ambientes do RJ.

4) Sextas: O quadro “Baixada Nunca se Rende”, trazendo a cultura da Baixada Fluminense para as ondas do rádio, e a coluna “Momento Samba de Raiz”, com o jornalista Miro Ribeiro, que traz histórias interessantes de figuras importantes da história do samba e das escolas de samba cariocas.

Além de ser um porta voz de positividade, ‘Papo Reto’ tem informações sobre trânsito e transportes da cidade do Rio, em recente parceria com a Agentransp (Agência Reguladora de Transportes do Estado do Rio). Também há espaço para informações sobre previsão do tempo e utilidade pública para os ouvintes. A atração vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 7h às 8h da manhã, na Rádio Roquette Pinto, 94.1 FM RJ e também pode ser acessada através do aplicativo da emissora.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Angélica Zago.

Foto: Vitória Beatriz.

Neste domingo tem batalha carnavalesca na Feira das Yabás

Roda de Marquinhos de Oswaldo Cruz recebe o Cordão do Boitatá para uma grande festa.

Feira das Yabás e Batalha carnavalesca.



Depois de respeitados os preceitos e resguardos da quaresma, era costume nos subúrbios uma batalha carnavalesca no sábado de Aleluia. Seguiremos com essa tradição na edição de abril da Feira das Yabás.

A roda de samba comandada por Marquinhos de Oswaldo Cruz receberá, neste domingo, dia 17 de abril, a partir das 13h, na Praça Paulo da Portela, como convidado o Cordão do Boitatá, tradicional bloco de carnaval carioca. Além disso, o evento prestará homenagem aos 99 anos da Portela e 101 anos de Dona Ivone Lara. Imperdível!

A feira é como um quintal de "tia", que além do samba podemos degustar o melhor da gastronomia suburbana. A programação começará com o famoso cortejo do Cordão do Boitatá, que sairá do símbolo Olímpico, no Parque de Madureira, levando os foliões em direção à Praça Paulo da Portela.

Ao chegar, teremos a apresentação do DJ Café, seguida pela tradicional roda de samba comandada pelo anfitrião da festa, Marquinhos de Oswaldo Cruz. O sambista passará então o bastão para os convidados do mês, o Cordão do Boitatá.


Quando: domingo, 17 de abril de 2022.
Hora: a partir das 13h.
Local: Praça Paulo da Portela - Estrada do Portela – Oswaldo Cruz.
Evento gratuito.
Mais informações: 21 - 97036-4543.
Classificação: livre.

Por: Clilton Paz.
Fonte: Enildo Viola.
Fotos: Divulgação.

Rafa Laranja agita o feriado dos cariocas com o melhor do samba e do pagode

 

Cantora santista traz seu show Samba Laranja, para o Rio de Janeiro, no dia 16 de abril.


 

Rafa Laranja aterrissa no Rio de Janeiro, para uma apresentação pra lá de especial. O fenômeno da Baixada Santista traz, para o solo carioca, o seu aclamado Samba Laranja, com um repertório animado cheio de batuques e swing. Ela vai ferver o Bar do Zeca Pagodinho, reduto do samba e da boemia, na Barra da Tijuca, com seu talento e alegria, no dia 16 de abril.

Com uma voz marcante e um carisma contagiante, a cantora fez uma seleção caprichada de sambas, pagodes e claro que, ao final, não podia deixar de incluir aquelas músicas de Carnaval que não deixam ninguém parado. Arlindo Cruz, Beth Carvalho, Fundo de Quintal, Reinaldo, Thiaguinho, Mumuzinho e Art Popular são alguns dos artistas homenageados, neste encontro. Um misto de seus últimos dois trabalhos lançados: Samba Laranja e Rafa Laranja Acústico.

“Estou muito ansiosa para o show, no Rio de Janeiro. Não poderia estar em um palco melhor que no Bar do Zeca Pagodinho. Tenho certeza que os cariocas vão se identificar com as músicas que preparamos para esse momento único. Quero ver o público cantando e dançando comigo. Vai ser samba, suor e cerveja”, comenta Rafa.

 

Serviço: Samba Laranja – Rio de Janeiro.

Data: 16/04/22.

Horário: 18h.

Local: Bar do Zeca Pagodinho – Vogue Square – Barra da Tijuca.

Av. das Américas, 8585 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22793-081.

Couvert: R$ 30,00.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Beatriz Cavalcanti.

Foto: Divulgação.