Álbum está disponível nas plataformas digitais e o
lançamento do clipe da canção “Amores de esquina”, música de destaque do
projeto também.

A
música sertaneja faz parte da cultura brasileira, afinal, todo mundo já viveu a
“sofrência” de um amor dolorido e não correspondido. Juan Marcus e Vinícius têm
o dom de traduzir em música os sentimentos do coração e é nessa vibe que a
dupla lançou o novo do álbum “Da Nossa Moda”, com 11 músicas entre inéditas e
sucessos do sertanejo, completando o projeto audiovisual gravado em Goiânia. O
álbum está disponível nas plataformas digitais com o lançamento do clipe da
canção “Amores de esquina”, música de destaque do projeto. Os demais clipes
serão divulgados toda terça e quinta-feira, às 12h.
“Este é um projeto especial, temos um
carinho muito grande por ele. O primeiro álbum marcou a retomada após o hiato
fora dos palcos devido à covid e sentimos o carinho do público, em todo o
Brasil, cantando as músicas. Agora, com o novo álbum, estamos ainda mais
felizes e ansiosos para mostrar as novidades”, afirma Juan Marcus.
Com
os versos “esses amores de esquina é que
ajudam a tirar você da minha vida, cada romance alugado vale cada suor, cada
centavo”, a canção inédita “Amores de esquina”, é destaque no álbum que
teve a produção realizada por Vinicius e a dupla participou ativamente de todo
o desenvolvimento do projeto. Dentre as
11 canções, 5 são inéditas.
“Se o público já cantou muito com a
gente as canções, pode se preparar porque agora é que vamos “lascar o coração
mesmo”. Foi muito gostoso me envolver ainda mais com este projeto, produzindo,
cantando, tendo grandes amigos no palco com a gente”, conclui
Vinicius.
A
cantora Lauana Prado, indicada ao Grammy Latino 2022 e companheira de
composições da dupla, divide os microfones na canção “A Minha Ida Volta”, além
de Murilo Huff que participa no pot pourri de “Se não tivesse ido” e “Fruto
Especial” e a dupla Clayton & Romário, que celebra essa amizade cantando “Você
vai ver” e “Dou a vida por um beijo”, com Juan Marcus e Vinícius em “Da Nossa
Moda”.
O
projeto audiovisual é uma produção da GTS (divisão global de gerenciamento artístico
e produção de eventos) com direção de Júlio Loureiro, da JL Produções e
identidade visual criada por Allyne Caminoto.
Por:
Clilton Paz.
Fonte:
Lieda Gomes.